terça-feira, 6 de setembro de 2011

Busca...


Ainda busco alguém que me deixe sem palavras.
Que conteste minhas verdades,
Que diga que não tenho razão.
Que me vire a cabeça, que role no chão.
Que seja criança, sabendo ou não.
Que chegue de repente e desalinhe meu rumo.
Que me tire do prumo
Que me diga sim,
Que ouça um não.
Que saiba minhas manias loucas
E entenda com perfeição
Que decida se vai
Ou se fica
Que seja letra, som
Poesia.

Ainda busco a paixão
Que avassala e desestabiliza
A insensata vida em um dia
A doçura de não se ter muito o que querer
Aquela coisas de almas unidas
De intensidade no olhar
De sentir sem tocar
De lembrar.
Um alisar de cabelos
Um entrelaçar de dedos
Um fogo aceso, eternamente em chamas
Ora intensas, ardentes
Ora brandas.
Ainda busco o príncipe das meninas
Mas quero mesmo é o homem pra uma mulher
Que me deseje
Me anseie
Me desnude com o olhar.
Quero a pura sacanagem de dar prazer
Apenas e somente por dar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário