terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nostalgia e um pouco mais

Tenho às vezes vontade de ser o que não sou
Sentir o que só sei que existe
Viver aquilo que vejo em filmes

Tenho vontade de voar mais alto
De ouvir aquela melodia
Morrer de nostalgia

Sinto muitas vezes como se a vida fosse curta
E outras, longa demais
Um beco sem saída

Um estrada, uma avenida
Um caminho de pedras
De trevas!

Tem lá seus dias de verão
De amor e paixão
De flores

De leveza das dores,
Mas a impressão que dá
É que são poucos em valores

Sinto saudades de caminhar devagar
De ver a banda passar
Deixar a lágrima rolar

É uma insana magia da rotina de cada dia
A de roubar pouco a pouco a alegria
Das coisas simples que se leva na vida

Ainda sobra de mim,
um pouco daquilo que fui
Sem muitas pretensões de algo mais

Mantenho acesa a chama
Para amar quem me ama
E nada mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário