terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Origem...

Sinto meus pés nas terras do Fado
E meu peito já cansado de tantas desventuras
Tira de mim os poucos suspiros que ainda me restam
Não tenho mais a alegria de menina
A vida têm me dado poucos motivos para sorrir de verdade

Os queridos já não são tão próximos
Os próximos deixam de ser, em dias comuns, tão queridos
As plantas já não me ouvem conversar
E minha rotina se tornou vazia e cansativa

Houve um tempo que a vida era simples
Mas, ah! Era uma só fantasia!
Tenho medo de não ser mais tudo que fui um dia
E de esquecer quem sou agora!

Meus passos não são tão firmes
Mas minha personalidade é cada vez mais forte
Há que diga que estou ranzinza...
Mas isso não é verdade!

Nesse mundo moderno
Ainda não me encontrei...
Conversas virtuais, relações sem contatos
Emoções mornas...

Gosto de tudo com regra, seguindo as normas...
Se é pra sair que seja cedo,
Se todo mundo colabora o fardo não fica pesado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário