segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Há quanto tempo eu não volto às letras.
E relendo sob lágrimas uma postagem deste pequeno diário
que guarda tantos sentimentos que deixaram de caber em papéis;
Sinto que cada parte de mim clama o retorno à escrita,
a exposição dos meus mais profundos sentimentos.

Quantas coisas já aconteceram depois das últimas letras aqui dedilhadas,
Quantos rascunhos não postados pelo medo incessante de julgamentos que não fazem um sentido qualquer dentro daquilo que vivo de fato.
As letras me consomem vorazmente e a vontade incessante de ter o que dizer
se faz em silêncio por diversas vezes.
Sei que parte de mim sangra a saudade daquele caderno ao meu lado na cama,
onde expressava minhas dores (que hoje sei, não existiam)
vivenciadas de tal forma que pareciam sangrar dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário