domingo, 21 de novembro de 2010

Hoje é um dia comum e de emoções comuns.
Um dia onde tantas coisas se passaram pela minha cabeça mas poucas aconteceram nesse plano real da minha existência.
Fiquei com a cabeça focada em decisões que me obrigo diariamente a tomar e que sinceramente não tomei nenhuma.
Ultimamente escrever já não tem feito tanto sentido, porque as letras sempre serviram para que estravazasse o que de mais havia em mim, e não tinha a oportunidade de compartilhar com alguém que possivelmente me entenderia sem me julgar.
Hoje, não sou mais tão angustiada pelos meus sentimentos, minhas dúvidas e fúrias internas.
Sou mansidão.
E até quando estou turbilhão, não analiso muito como, quando e nem com quem vou falar.
Elejo o primeiro ser vivente e desabo, desabafo e se preciso choro.
Agarro meu travesseiro e engulho minhas lágrimas no silenciar da noite.
Olho pro céu na sua constante vibração energética e nesse ciclo fantástico e incessante de amanhecer, entardecer e cair da noite, que chego a conclusão que nossas vidas também são feitas de ciclos e nada mudará os fatos em curso, apenas o tempo.
Deixei de me envergonhar das minhas fraquezas, foram elas que me construiram.
Mas ainda não descobri o que me faz ser forte. E me manter firme.
E tudo que penso, que sinto, que vivo, ou não vivo, mas imagino está expresso aqui....
Fora de órbita, de lógica e nem de classificação indicativa,
Escrevo pra mim, e pra quem mais se interessar em ler idéias normais e confusas,
Baseadas ou não em fatos reais.
E ainda que nada faça sentido pleno de  haver ou existir a vida taí...
E temos a obrigação de  vivê-la da melhor forma e fazendo a cada dia o melhor.
Que venha mais uma semana!!!

Abreijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário