segunda-feira, 28 de março de 2011

Em pedaços...

Esses dias foram difíceis.
Difíceis para encontrar inspiração para escrever e para libertar meus sentimentos.
Sofri a perda, a doce perda de ver um amor inocente partindo e nada pude fazer.
Isso dói. Dói muito.
E os sentimentos são tão inimigos nossos que uma perda faz você cair em um buraco tão profundo de dor e lágrimas, e faz relembrar tantas coisas que se foram.
Tantas vidas que escoaram pelas mãos,
Sentimentos que poderiam ter sido melhores vividos,
Fatos que poderiam ter sido evitados.
É uma mistura tão confusa, tão doída, tão...intensa, imensa, insana!
Que me faz entregar atitudes infantis, românticas, platônicas.
Afasta de mim coisas e pessoas, que eu só queria...perto!
Estou intensamente consumida por uma dor tão minha, tão única, que sou capaz de chorar por horas sem que minhas lágrimas sequem.
Que sou capaz de andar milhões de kilômetros na tentativa de fugir de mim
E ao me encontrar adiante, começar a traçar o caminho inverso, sem me dar conta.
Estou triste. E sei que poucos um dia saberão que esse momento se passou.
Alguns levarão marcas.
E apenas um terá que se reerguer pra continuar.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário