sábado, 29 de junho de 2013

A melhor forma de amor.

Lembro da gente dormindo os três na mesma cama e você tentando contar histórias pra gente dormir, e sempre dormia primeiro.
Lembro das nossas noites frias no sofá, aquele cobertor marrom e laranja, e nossos corações aquecidos com a presença um do outro.
Lembro das vezes que cansados, sentávamos a beira da rua e você sempre alerta tentando avistar o perigo, nos proteger.
Lembro das dezenas de conselhos que me dava (e que as vezes eu me irritava) mas que hoje, não sei o que seria sem eles.
Lembro das nossas caminhadas matinais e os passeios com os cachorros e como o mundo parecia parar quando a gente chegava ao topo do morro.
Lembro das nossas dificuldades, mas lembro ainda mais, que você nunca deixou transparecer todo medo e angústia que passavam no seu coração.
Lembro de às vezes ficar te olhando dormindo e não conseguir imaginar o mundo sem você, sem sua voz, seus esporros, seu jeito louco de encantar e preencher a minha vida.
Mais, muito mais do que uma mãe, você é e sempre foi uma amiga.
Ainda que por vezes nós, em nossas desavenças gostosas, negássemos com veemência esse laço de amizade.

Te amo mais que tudo, tudo mesmo nesse mundo.
Meu coração é seu, tenha certeza disso.

"Eu sou a sua asa e você é a minha, juntas somos o equilíbrio."



Nenhum comentário:

Postar um comentário