quinta-feira, 12 de junho de 2014

Lembro ainda do primeiro dia!
De como me olhou, das sensações pelo corpo, do turbilhão de coisas que pensei naquele pequeno instante em que nos olhávamos pela primeira vez daquela forma.
Lembro de cada detalhe dos primeiros dias.
Mas há em mim, pra ser sincera, uma falha nas demais datas.
Não consigo casar a ocasião com o dia do calendário.
 Mas isso não importa.
 Ao menos pra mim!

Lembro de cada sorriso que arrancou de mim, de cada suspiro
e das muitas vezes que sonhamos juntos.
Das suas mãos me acalmando.
Do seu carinho. Da maneira como me olha.
Não sei se nesse mundo há outros como você.
Só sei que você é simplesmente perfeito pra mim.
Porque a gente se entende, se completa.
Porque um olhar é suficiente para começar uma guerra ou para decretar a paz.
Você, sim, entende o que eu digo, e até o que sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário