quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tipo...

Momento que estava eu pensando em tantas coisas que queria escrever aqui, e com essa minha mania de ser pouco sincronizada para os fatos e acontecimentos, descobri novos blogs e me perdi e ri (muito) lendo.
Tudo bem que às vezes me dá uma vontade de ligar o foda-se sair escrevendo as coisas que passam pela cabeça, mas como posso me ferrar ser cruel com alguém, releio antes de postar. Minha pasta de rascunhos que o diga!

Sabe, uma coisa que me irrita é gente que faz tipo cara-de-pau. Vá lá que até o dia tem o seu: dia tipo aquele que nós viajamos, aquele que encontrei fulano...e tals.
Mas, putz!Tem aquela coisa de super inteligente, super ocupado, a puta legal, a meiguinha. Isso é horrível. É transgressor!
Custa ser você mesmo só de vez em quando?!Hein?!

Blá, que eu também faço tipo às vezes, e quer saber, o tipo "dã" é o meu predileto. Up!Não posso revelar meus truques.rs

Estou voltando a escrever um pouco menos diplomática, eu diria. Mas, sem fazer tipo.
Lê quem quer...

Bjos!Me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário