domingo, 31 de outubro de 2010

Aos que lêem

Não sei quem são as pessoas que andam lendo as minhas palavras,
Mas me assuto em ver o contador só aumentando e juro, bate uma curiosidade.
Ultimamente não tenho tido inspiração para escrever e muito menos fatos engraçados, irônicos têm acontecido.
Meus desabafos têm que ficar no rascunho da minha mente, porque são coisas que ofendem se na hora da raiva eu escrever.
O que importa pra mim é ter um lugar para expressar minhas emoções e apesar de nem sempre conseguir ser extremamente transparente com as minhas palavras, aqueles que me conhecem minimamente sabem o que quero dizer.
Eu não sou contida, sou explosiva.
E hoje, meio down, gripada, pensei em deixar algumas coisas aqui escritas só pra não perder o costume e exercitar minhas idéias.
E misturando tudo, me ajudem...uma vez que agora tenho um sobrinho de dois anos em casa...

* Quem são os pais dos backyardigans??

Em breve eu retorno!
Ah, e claro...se quiserem se identificar, bem vindos!!!!rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário