sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Previsões 2011

Estava fuçando a internet e quem me conhece um pouco sabe, do meu fascínio pelo esoterismo, e tudo mais.
Se pensava encontrar previsões astrais aqui, é a hora de sair do blog. Não sou Astróloga, nem vidente, sou Assistente Social.
E como eu mesma estava nessa de "saber" o que o destino, os astros e o cacete reservam para o próximo ano fiquei depois pensando sobre o assunto.
O que faz com que nós, reles mortais acreditemos que alguém pode saber o que vai acontecer exatamente com todos os nativos de Peixes, meu signo - claro - em todo ano de 2011??
E pior, sempre que lemos algo bom...é "pra nós" e quando é ruim deve ser pra outro "decanato", outra pessoa...ou mesmo, lembramos que somos regidos mais pelo ascendente que pelo próprio signo claro, só se a previsão pra Touro estiver melhor!!!!
É tão engraçado!!Mas ainda assim continuo lendo...rsrs
E sabe o que mais? Esse ano é bom passar a virada de grafite mesclado com amarelo...e não esquecer de comer as famosas 12 uvas! Lembremos que na numerologia o ano será regido pelo número 4, que segundo o site que eu andei lendo "2011 será o ano da Construção, do Trabalho e da Criação da Casa com que tanto sonhamos.É uma época onde a capacidade de trabalho e a disciplina dos indivíduos serão os elementos fundamentais para dar vida aos seus sonhos. E os bem sucedidos serão aqueles que compreenderem que devemos viver o presente intensamente, mas sem jamais deixar de andar de cabeça erguida, e com os olhos voltados para o que ainda não existe, pois somente assim faremos o Universo nos ajudar, como um parceiro estimado e fiel, a construir um futuro cada vez melhor".  Cabe ainda dizer que repetir as frases: Tudo perfeito e maravilhoso 2011 e Agora eu cheguei lá 2011 pode ajudar a melhorar as coisas ou pelo menos vai trazer energias boas para a vida em 2011. Será o ano do Coelho, o que segundo minha pesquisa, será um ano calmo onde ficaremos mais atentos porém, vamos encontrar maneiras de desfrutar também dos prazeres e do lazer que a vida oferece. E principalmente será um ano de ganhos "fáceis" financeiramente falando.

Como o intuito aqui não é dar a previsão de ninguém, apenas sintetizei tudo que andei lendo...rs
E claro, não poderia ser diferente, para os curiosos de plantão vou deixar o link dos sites que pesquisei...e nada de ficarem lendo as previsões alheias galera!!!!rsrsrs



Enfim galera, é isso!!!
E que venha 2011!!!
Se não nos vermos até o fim do ano...Boas Festas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário