sábado, 31 de julho de 2010

Em construção

Eu costumo escrever sobre as minhas emoções, minhas decepções, e até minhas expectativas.
Hoje eu tive um dia tenso, ao mesmo tempo que prazerosamente ocupado e atarefado. E foi onde pude perceber o olhar que as pessoas têm sobre mim...puxa!
Eu não sou tão forte, quanto aquela menininha que pediu colo pensava...
Eu não tenho resposta pra tudo, ainda mais quando um amigo chora ao telefone o desespero de sua dor.
Eu não sou tão "sexy", quanto aquele homem pensava quando me viu "vestida para matar".
Eu não sou tão "fatalle", quanto você achou que eu seria quando ficamos juntos.
Eu não sou tão independente quanto minha mãe orgulhosa acha que sou.
Eu não sou tão fria quanto pareço quando ele reclama e eu finjo não dar importância.
Eu não sou a mulher que penso ser, nem posso voltar a ser a menina que não fui.
Eu não sou racional emocionalmente...
Eu não sou indomável, pelo contrário, quero encontrar alguém que me "dome" por inteira.
Eu não sou tão inconstante, mas finjo isso com perfeição...
Sei ver o lado bom das coisas, porém as coisas que poderiam melhorar chamam mais a minha atenção...
Não sou sempre pro-ativa, as vezes quero a preguiça e a morosidade.
Não sou tão fanática pelo trabalho, mas gosto de ter tudo sob controle.
Não sou autoritária, apenas não encontrei alguém que "mande" mais do que eu, ou consiga mandar em mim.
Não sou DOMINADORA, apenas me disfarço assim por fetiche, e por querer no fundo, ser DOMINADA.
Não sou santinha, certinha, frágil e meiga...mas tenho momentos completamente assim!(e não é TPM!!!)
Sou uma garota-menino, gosto de carros, moto, som alto, rock, pop, soul, mpb, hip hop...gosto de dar tapas, xingar e sentar de pernas "abertas"...
Vou do salto ao descalço numa mesma festa...
Vou do riso ao choro num repente...
As vezes sou carente.
A minha parte verdadeira nessa história??Nem eu sei bem.
A minha ironia me define. A minha ironia me confunde.
A sua ironia me irrita...e de certa forma nos une.
Tenho certa facilidade de me aproximar ou me tornar próxima de pessoas iguais a mim, sorte?
Não. Sorte seria se eu conseguisse mantê-las ao meu lado...
As que ficam são as que querem aprender a ser como eu...
Ou os que pensam que vão me mudar!Fazer o quê!?
No fundo sou uma garota simples, uma mulher em construção.
Alguém que busca seu lugar no mundo, sem querer passear pelas trilhas já traçadas...
Busco meu próprio rumo.

Em 28/05/2010 às 23:04h

Nenhum comentário:

Postar um comentário