sexta-feira, 30 de julho de 2010

Quem sou eu...

Quem sou eu...
Eu sou apenas a metade meiga de uma garota selvagem.
Sou um turbilhão de sensações contidas por essa minha vida apática.
Sou várias mulheres dentro de um mesmo ser.
Ingênua, tola, caliente, sexy...
Eu sou a pura expressão de alguém que sabe onde quer chegar, mas não cede a paciência necessária aos percalsos do caminho.
Sou um caminhão de areia desmoronando sobre a cabeça de quem convive comigo.
Sou irônica, impaciente, agressiva, preguiçosa...
Sou altiva, voraz...sei do que sou capaz.
Sou careta, sou legal, mas não sou amoral.
Sou normal.
Eu...ah...eu sou o máximo do minimo que alguem pode ser em um só dia.
Eu sou a pura essência da mulher que sabe ser domada, ainda que seja a dominadora.
Sou a loucura e o medo.
A fragilidade e o rochedo.
Sou tudo o que quero e posso ser.
E nada mais!

Em 24/12/2009 as 02:08h

*Escrita para o perfil do orkut*

Nenhum comentário:

Postar um comentário