sábado, 31 de julho de 2010

Dia do Amigo


Faltando pouco para esse dia se encerrar, começo este post às 23:57h, estive pensando sobre meus amigos.
Os que tive...e não muitos, são pra sempre!Não cabe citá-los ou caberia...
Eles não tem a dimensão exata da importância que têm pra mim, ainda hoje.
São pessoas que não vejo há tempos, falo por e-mail ou scraps...mas sempre que preciso de uma palavra ou apenas sentí-los mais perto, lembro do passado entro em contato e meu coração se inunda da felicidade de outras épocas.
Ah..se pudesse voltar o tempo da escola e rir mais, sair mais, ouvir mais histórias, comer pipoca, ir ao cinema mais umas duzentas vezes (pagando meia!!!)...e tê-los por perto.
Juc, Léo, Kleber, Flávio, Bruno, Andressa...enfim...a patota "AlBaJuTa" (Aline, Bárbara, Juliana e Tatiane)...coisas que o tempo passa, mas a gente não esquece!
E o tempo vai passando, a gente cresce e vai angariando pessoas nesta seleta lista que se pode chamar de AMIGO...Rose, Mary, Roselene...essas são as escudeiras e nem sabem...quando estou na pior, mando uma mensagem, entro no MSN e as procuro. Seja pra rir, pra ouvir ou mesmo pra chorar. Sim, eu já chorei diversas vezes na frente de um computador, jogando conversa fora e contando meus "causos".
Vieram as amigas da faculdade...Aline, Erika, Alessandra, Cássia, Fernanda, Conceição, Wilma...vixe!Acho que na faculdade eu me relacionei com muitos "amigos" em níveis diferentes, alguns pra ouvir, outros só pra falar bobagens, uns pra contar segredos...amigos!!!!!
Amigos pra mim são pessoas que eu tenho como certas, que me entendem, que sabem como eu sou, que dizem (ou sabem que podem dizer) as coisas pra mim e será pra sempre um segredo ou mesmo que vou entender quando for uma crítica.
Amigos, não precisam estar o tempo todo perto, sempre certos ou errados, amigos são amigos...e acho que isso não é facultativo a distância, situação social, enfim...eu sinto a amizade!!!
E não cobro que as pessoas sintam isso por mim ou comigo. Pode ser egoísmo, mas AMIZADE no meu entender é isso.

Encontrei dia desses em uma comunidade do Orkut o seguinte texto que achei o máximo e com ele fecho esse dia...
Amigos são pra sempre mesmo que o sempre não exista.
Amigos são irmãos, mesmo que não possuam o mesmo sangue.
Amigos sabem o que queremos dizer, mesmo que não pronunciemos uma só palavra.
Amigos estão sempre próximos, mesmo que quilômetros os separem.
Amigos são de fé, mesmo que não tenham a mesma crença.
Amigos são presente, mesmo que tenhahavido uma despedida no passado.
Amigos são confiáveis, mesmo que não saibam segredos teus.
Amigos são íntimos, mesmo que não chamem
seus pais de pais, ou tios.
Amigos são alegria, mesmo que compartilhem
momentos tristes.
Amigos são tesouros, mesmo que não reluzam.

Amigos são convenientes, mesmo que te liguem de madrugada.
Amigos
são amigos, e por si só, basta.


Em 20/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário