sábado, 31 de julho de 2010

Apenas pensamentos

Estava pensando com meus botões (se é que tenho...) sobre algumas coisas que acontecem com a gente, seres humanos pensantes e sedentos de emoções...
De repente somos adultos, e nem mesmo deixamos de ser crianças...
E ja fazemos crianças quando nem entendemos o que era mesmo ser adulto...
Somos pais para entender os nossos, mas e daí?Agora já não sou só filho...e tenho "zilhões" de responsabilidades que me "impedem" de querer colo, jogar amarelinha, brincar de pique-esconde...
Nada sobra, resta ou transforma isso tudo.
Só ficam as experiências e as frustações de não ter sido...
A garota escolhida, o cara certo, a rainha do baile, o bom de bola, a popular, o garanhão...
E vem a fase do PODIA...
Ter brincado mais, estudado menos,
feito mais amigos "para sempre", me apaixonado menos,
estudado mais, brincado menos,
amado menos, ouvido meu pai,
não ter seguido minha mãe e ter me banhado na chuva
ou ter tomado mais sol,
ido ao baile com ele,
não ter ficado com ela...
Sabemos o que não queremos, por que querer requer reflexão...
Pense...qual o seu maior sonho?(o MAIOR!!!!)
Pensou?
Ta vendo como é dificil...pensamos em carros, casas, viagens, grana...
mas o MAIOR de todos é aquele que engloba tudo isso e mais...
saúde, amigos, uma agradável companhia para seguir pela vida.
O hoje é uma data confusa...logo vira amanha e nada se pode fazer.
Tentei segurar o tempo com as mãos, não deu...
Hoje, tento fazer com que as palavras apenas preservem o que tenho como sentimento.
Amanhã...sabe-se lá...seja o que Deus quiser!!
Amanhã eu quero acordar tarde, quero sentir o sol no meu rosto...
E ter a sensação de iluminar o meu corpo e acender a minha alma...
Amanha é o primeiro dia depois de hoje...
e a certeza que tenho é que não serei a mesma,
que minhas intenções não serão iguais,
que meu grande sonho pode ser um pouco menor,
ou ter se tornado maior ou mais possível...
O hoje foi um rascunho do que serei amanha e essa sucessividade nunca muda.
Cada dia é uma experiência única e inigualável,
ontem fui alguém, que hoje não sei quem sou,
mas amanha certamente me conhecerei melhor.


Em 26/06/2010 às 20:24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário