quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Anseios...

Existe uma coisa que me encanta e ao mesmo tempo que a sinto, não sei de onde vem.
Existe um olhar distante em mim e gostaria de saber pra onde vai...ou de onde vem.
Eu não sei ser a mesma, mas sei ser o melhor de mim a cada dia.
Eu me esforço para ver graça na vida, aí vem um telefonema, uma mensagem, um sorriso.
E meus pés parecem sair do chão e partem para um mundo de fantasias, de onde nunca devíamos sair.
O que fazer...é preciso seguir nossos destinos, mesmo sem vontade alguma de continuar tudo como está.
Eu preciso cantar para alguém e preciso que esse alguém cante e dance comigo.
Quero me atirar de um precipício apenas para sentir a vertigem da vida e do momento.
Adoro o desconhecido, e conhecer gente nova.
Isso me estimula...me fascina e me excita.
Novos interesses, novas práticas, novas perspectivas...
Ah!Isso é a vida...
Não sou um anjo, mas o demônio que há em cada ser humano às vezes vem com tamanha intensidade em mim que parece que vou demolir o mundo e as civilizações.
E isso me assusta!
Nem tudo é calmaria, minha alma clama por calor, pavor...
Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário