sábado, 28 de agosto de 2010

Um pouco de tudo...

Seguido a lógica do blog quando disse que esses dias estão completamente "musicados".
Putz...acabo de ouvir Ana Carolina cantando aquela famosa frase:
"Eu não vim aqui pra entender ou explicar nem pedir nada pra mim, não quero nada pra mim!".
Gente!Há algo mais sútil em uma música, um poema, do que esta frase?
Tantas vezes já a cantei na maior sensação de fossa profunda, diga-se de passagem mesmo sem estar nela (que graça essa minha de ser passional, platônica e tipicamente romântica!!!). E hoje parei por uns instantes e me vi!
Eu escrevo tantas vezes contando a minha vida pra 'mim' e de repente percebo que isso..ahahah..não tem o menor fundamento!!!
Porque na verdade eu me entendo, me amo e me aceito do jeitinho louco que eu sou!
É claro que vá lá...minha vida é um tanto quanto patética no quesito emoções...mas quem disse que eu fiz alguma coisa pra ela ser diferente?
E enquanto o dia acaba eu fico imaginando onde algumas pessoas estão, o que elas estão fazendo e acabei de lembrar que tinha marcado de encontrar as amigas no barzinho!
E não vou!Ahahah...
Pense...eu poderia estar fazendo mil coisas agora e estou escrevendo isso!!
Sábado à noite!
Isso não é culpa de ninguém, afinal o mundo está lá fora cheio de opções e eu ESCOLHI ficar aqui.
Ok...eu estou sozinha, teria que dormir na casa de uma das colegas...ou tentar chegar em casa viva na madrugada. Mas...não é isso que eu quero. Não pra hoje!
Na verdade, hoje eu gostaria de ficar de boa, conversando, jogando um baralho, tomando um vinho em temperatura ambiente e ganhando!rsrs...pq enquanto eu não ganho, não termina a partida!!!ahahaha...é claro que essa regra só vale para o buraco, e no caso, sem meu irmão na rodada!!!!
Caraca...eu nunca pensei que um dia escreveria de forma tão solta e ao mesmo tempo tão leve sobre mim!
Meus textos são caracteristicos dramas pessoais, que faço questão de externar...e olha que escrevo sem ouvir o Good Times!!!Imagina antes, quando a inspiração passional surgia daquelas traduções de músicas toscas que diga-se de passagem são um verdadeiro chute na alma de quem levou um pé na bunda!(Mas eu adorava...meu caderno de poesias que o diga!!Sim, além de blogs eu tenho um caderno!Mas isso foi na época extra internet!)
Ai..ai...hoje eu quero rir!Rir de mim, porque dos outros é comum demais.
Estou rindo das minhas próprias maluquices de antes.
Colocar roupa de ginástica e ficar me alongando na sala...ah!De frente pro rádio!(E não me pergunte o porque, mas era assim que eu ficava!)ahahaha...maiô, polaina, meia calça...
Fazer altas poses para auto retratos...
Passear com a minha falecida cachorra-amiga...afinal, ela e só ela sabia desses devaneios que tenho agora!(Quanta saudade!)

Sinto saudades de mim, e dessa leveza que eu tinha!Bons tempos...
Não sei porque a gente perde esse brilho da juventude só porque alguém disse que somos adultos!
Eu não sou adulta!Não essa adulta chata que o mundo impõe!
Ainda tomo Nescau de colher, molho o biscoito no café...e grito minha mãe quando algo não vai bem!
Brigo com meu irmao, não mais pelo lugar no sofá, nem pelo "meu" copo. Agora brigamos pela tomada que fica ao lado da cama pra ligar o notebook; pelo canal da televisão do MEU quarto que ele cisma de ficar trocando..rs
Ainda penso que seria muito legal se meus pais tivessem ficado velhinhos juntos, que poderíamos ter ido ao parque, ao zoológico, juntos!
Enfim...apesar das vicissitudes da vida de adulto, ainda sou uma menina.
Tá...ainda acredito em príncipes, em felizes para sempre.
Convenhamos que algumas poucas coisas mudam quando nos tornamos adultos. Mas criamos defesas para justficar nossos anseios infantis.
Ainda carrego comigo coisas que pensei quando mais nova, apesar de meu maior drama (minha mãe que o diga)ter sido justamente a "falta de sonhos".
Mas isso é assunto pra outro dia.
Agora tenho que cumprir tarefas de adulto e fazer alguns relatórios para segunda-feira...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário