quinta-feira, 26 de agosto de 2010

E o povo fala...

A veracidade de um boato é algo incontestável.
Não adianta negar, dizer a verdade ou mesmo a mentira que se pensa.
O boato é uma coisa tão real e tão presente que nem sei mesmo porque ele é o boato e a verdade é a verdade.
Afinal, experimente negar uma coisa que o povo fala...digamos, um rapaz que "dizem" ser gay, por mais que ele diga que é "hetero" as pessoas vão dizer: "Ah..ele fala isso pra despistar, mas tá na cara que ele é gay!"
Então, pra quê desmentir um boato?

Temos a síndrome da sinceridade. Sempre achamos que falando a nossa verdade o outro vai acreditar, vai ler na nossa mente que isso é verdade, mas aquilo é mentira!
Ah...fala sério!
Não faz a mínima diferença, você dizer que não é amante de ninguém, quando todos acreditam e ainda, "tem provas" (ahahahaha...eu adoraria ver!!) daquilo que acontece nas suas quatro paredes!

É mais divertido falar da vida dos outros do que da nossa;
A grama do vizinho é mais verde, o carro dele é melhor;
E a mulher dele é puta, só porque não te "dá mole".

Se uma mulher é bonita, mais nova ou mesmo mais sarada, ela não presta. Ou melhor, presta.
Na concepção da "boatista" presta para todos os caras que ela não foi capaz de pegar.
Ou ela simplesmente não vale nada porque não saiu pra almoçar(?!) com o carinha que espalhou a fofoca.

É tão mais fácil falar da vida alheia!
Eu mesma adoro!!!E quer saber por que?
Porque não cabe a mim decidir se é melhor ou pior. Se vai ser bom ou ruim. Ou se é verdade!
Acusar é muito bom!Levantar possibilidades é melhor ainda.
Não é da minha conta...
Mas vou "manter o diálogo" falando de alguém...
Mesmo que esse alguém não tenha a menor idéia daquilo que o estou acusando.
Essa ironia de que "falem bem ou falem mal, mas falem de mim!" não rola.
Eu prefiro que não falem nada.
E na boa, se o papo não for sobre a minha ou a sua vida, falemos da novela ou de política.
Porque dar conta dos meu problemas é difícil, que dirá dar conta dos problemas dos outros...
Tenha dó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário