segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Chegando em 2011 com o pé direito

Andei nascendo de novo.
E não é toda essa comemoração de novo ano que me fez perceber isso.
Encontrei com o meu novo eu nas palavras que escrevo aqui e acolá...
E vejo quão grande e magnífica tranformação acontece com um ser humano nesse processo vertiginoso chamado VIDA.
Tenho pensamentos e atos que antes não existiam sequer na minha imaginação fértil.
Aderi a moda do vamos simbora e o que vale é o agora e as palavras têm que serem ditas não importa a forma, a colocação ou o momento.
Vejo a vida em colorido, apesar do tempo lá fora lusco fusco, leio trechos de livros sem aquele fascínio, antes doentio, de chegar ao final.
Saboreio, ah! saboreio cada sorriso que deixo escapar nos momentos mais inoportunos e me divirto com a  minha própria arte de ser quem eu sou, sem ao menos me preocupar com quem eu fui ou mesmo deveria ser.
Minha alma está leve. E deve ser por conta dos rituais, patuás, preces e mantras que fiz na minha virada,
Ou deve ser por que eu me permiti fazer A minha virada.
Virei a página, soltei as amarras,
E só um ser humano complexo como eu pode entender tudo isso que escrevo agora,
Porque quem vive de brisa, acreditando que tudo é como deve ser,
Não percebe a dimensão do que é você ir se moldando a cada segundo.
E a delícia de antes de adormecer se dar conta de tudo isso.
E sentir orgulho de si mesmo por ter chegado até aqui com saldos positivos, planos e objetivos
Acreditando que amanhã não é apenas mais um dia.
Pode ser sim, O grande dia.


"  Brindo a casa. Brindo a vida. Meus amores. Minha família"
Mar de gente - O Rappa

Nenhum comentário:

Postar um comentário