sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Penso, Sinto e Digo!!!

A respeito de hoje, quero deixar claro que não espero grande coisa desse espaço. Quero dizer a mim mesma que abandono todas as folhas de papel que gastei ou que poderia vir a gastar e passei a acreditar na tecnologia de um blog. Respeito essa atitude, ainda que ela não faça sentido.
Mas não criei um blog para ter sentido...seja ele político, religioso, romântico ou mesmo instrutivo.
Criei este blog para postar minhas ideias da forma como vierem a minha cabeça em qualquer lugar onde eu esteja e haja um computador com acesso à internet. Criei na intensão de colocar pra fora do meu peito tudo que sinto...sem ter a sensação de que alguém vai estar com um martelo dando um possível veredito.
quero dizer o que penso, sinto, faço...quero que uma parte de mim ainda exista, aqui, mesmo quando for preciso que eu seja outra pessoa.
Quero me encontrar nas minhas palavras, quando o mundo tiver consumido alguma parte da minha personalidade, ou mesmo, que em algum momento, eu tenha que ser uma personagem.
Aqui sou eu! Quem eu sou...e nada mais...sem meias palavras...sem frases evasivas ou pedidos de desculpas.
Sem medo de ser grossa ou sincera demais...
Sem medo de enfrentar meus medos!


* Este texto foi criado para ser o início deste blog. O perdi juntamente com os demais textos abaixo publicados e hoje, após recuperá-los deixo-os aqui, onde sempre deveriam ter estado. *

Nenhum comentário:

Postar um comentário