sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Duas mulheres

Dentro de mim há uma mulher louca!?
Que insiste que a vida é um rock in roll enquanto eu acho que é uma valsa.
Parece sexy, sedutora e misteriosa.
Mas na verdade (e não conte a ela!) é pacata, sensível e amistosa.
Se faz de forte, durona, a dona da verdade e no fundo é uma menina meiga que às vezes precisa que a peguem no colo.
Acha que tem sempre resposta pra tudo, mas o que teme é não prever a pergunta.
É alguém inconsequente, que pensa que pode chutar o balde a todo momento, a sorte dela é que estou sempre por perto e não a deixo se perder em seu próprio deserto.
É uma "femme fatale" que adora seduzir, encantar, tem sede de "pegada" e de amar...ela quer (e isso eu não nego!) sexo, carinho, amor, despudor...tudo na medida certa!
É esperta!
Certas horas parece uma flor num jardim, silênciosa e calma.
Têm uma alma cigana ora cá, outra lá.
Outras horas é um furacão sem fim!
Fala sem parar, tem atitudes desmedidas,
é leve, solta e desprendida!
As vezes (e muitas vezes) irrita!
Ah! Quem a souber domar...
É uma felina...
Uma mulher com certezas de dúvidas contínuas,
Alguém que ora se prende e se "arredia",
Se apega...ama...odeia... é passional...
Diz que não tem ciúmes?!Ah...mal sinal!
A Bárbara é triste, eu sou alegre.
A Bárbara é forte, eu sou segura.
A Bárbara teme, eu arrisco!
Ela...é tudo isso!
Juntas, somos um rochedo de pedra arenosa...
A qualquer momento podemos desmoronar (vai encarar!?)
Mas uma coisa é certa,
Ela não fere, não mata...
Eu deixo marca!

 Mais uma do fundo do baú!!!!
* Criada em 29/04/2010 *  

Nenhum comentário:

Postar um comentário