domingo, 23 de janeiro de 2011

Esses dias andei sem inspiração para escrever. Não quer dizer que não faltaram idéias, foram muitas até, mas nenhuma fez com que eu pegasse o netbook ou mesmo um papel e rascunhasse as palavras que teimavam em surgir na minha mente.
Ando tentando esvaziar. E ao mesmo tempo amadurecer as idéias para depois expô-las.
Sei que faz pouco sentido até pelo título do blog, e pela minha natural impulsividade em falar o que penso ou sinto. Mas o tempo vai passando e a gente peneira as idéias e começa a achar que nem tudo vale a pena ser dito, escrito, expressado.
São sentimentos estranhos de querer muitas coisas ao instante de não querer simplesmente nada. Uma coisa de planejar metas que nunca talvez sejam cumpridas pelo simples fato de querer ter algo pelo que almejar, sonhar, correr atrás ou na frente.
Os meus prazeres são simples, pelo fato de eu saber que posso realizá-los a qualquer instante. Meus anseios são grandiosos baseados na amplitude do mundo e no poder aquisitivo que pretendo alcançar.
Sim, eu tenho metas fianceiras e financistas. E quem não tem?! Porque tomar Nescau a vida toda se posso beber um chocolate dos Alpes suíços?
O fato é que hoje, eu precisava escrever uma linha, mesmo que nada faça nenhum sentido. Apenas para reaver a minha criatividade, a minha inspiração e a minha liberdade de expressão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário